24.12.07

we all stand together!!

Após quase um mês de interregno entre o meu último post, eis-me de novo de regresso a estas paisagens virtuais...

Cabe tanta coisa num mês que não posso dar lugar aqui a descrições!

Perdi-me, encontrei-me e perdi-me outra vez aí pelo meio, desta vez deixando as pedras atrás para reencontrar o caminho! Digamos que foi uma entrega de cabeça numa perdição... mais uma... "once in a life time experience"!

E sem me dar conta chega a azáfama do Natal... Protelei as minhas compras até à última, pelo que estas foram uma experiência stressante e absorvente de grande parte das energias que o trabalho destas últimas semanas não consumiu!

E como se não bastasse o corropio de todos os anos de procurar em jornais, internet e agencias de viagens um local para a passagem de ano que reúna os muitos critérios de muitos... à última da hora!

Já maldizia o Natal, a Passagem de ano... até que parei!

E quando olhei à volta vi que o que interessa está aqui, à minha volta... São todas estas peças fundamentais que constituem o meu mundo! A minha família - que não podia desejar melhor; os meus amigos - cuja vida me tem sido generosa em quantidade e qualidade; e as minhas oportunidades de novos conhecimentos, boas ou más experiências... porque de todas elas se entrelaça a rede que me vai tornando mais forte!

E no limite é mesmo isto que interessa... we all stand together!
E por falar nisso... FELIZ NATAL PARA TODOS!