23.11.08

WOOHHHHHH!!!!!!!!!

"Finalmente é actualizado!" - eis a frase que ecoará por esses corredores cibernauticos fora, nas próximas horas! :P

Um post passado... 5 meses (?), é a piorzinha das minhas medias até agora!
Por isso mesmo, não poderei falar em actualização... tanta coisa tem acontecido entretanto, que já nem vale a pena falar sobre elas! Trabalho, férias aqui e ali, um congrssso pelo meio, a participação num ou noutro evento desportivo para a população em geral,(como é o caso da corrida da ponte Vasco da Gama, que aqui se ilustra), alguns desencontros, alguns encontros felizes, momentos... enfim, life!




O panorama de crise actual tem-me deixado demasiado angustiada para escrever sobre ele! Sente-se um sentimento de insatisfação generalizado entre os enfermeiros, que não beneficia em nada o nosso ambiente de trabalho! E o que se ouve, por portas e travessas, daquilo que está para vir não vem em nada melhorar este estado de espirito!...

Tristezas à parte: já se sente o Natal pelas ruas, pelas lojas e centros comerciais! Todos os anos sinto que o espirito natalício me chega mais facilmente, e mais rapidamente, à carteira que ao coração! Este ano estou empenhada em sentir o Natal de forma diferente! Primeiro, eliminar o stress das inevitáveis compras de última hora, fazendo-as com antecedência! Logo vos digo o resultado! :)

Segundo, vou a Roma na próxima semana com mais duas amigas! Às expectativas que antecedem normalmente qualquer viagem, soma-se uma necessidade peregrina e espiritual que espero satisfazer, entre outras coisas, com a visita ao Vaticano.

Até breve!


Um comentário:

Pornosopher disse...

Oh, yeah...she´s back on track!!!!
Ai...Roma...Roma...uma daquelas viagens a fazer once in a lifetime....boa viagem e diverte-te imeeeeeenso!!!!!!