31.12.08

Quero...




... em 2009:

  • Que não me falte a saúde e a todos aqueles que amo!
  • Quero continuar a trabalhar e empenhar-me em ser cada vez melhor naquilo que faço.
  • Quero voltar a passar o Natal com todas as pessoas que passei este ano.
  • Quero ter aqueles momentos chaves com aquelas pessoas que já fazem parte daquilo que eu sou.
  • Quero uma serenata ao luar!
  • Quero (pelo menos pensar em) voltar a estudar!
  • Quero concluir projectos que já arrasto há demasiado tempo!
  • Quero romance, quero aventura, quero amizade e paixão... mas quero sensações novas e pessoas novas na minha vida!!
  • Quero dançar!
  • Quero cantar!
  • Quero continuar a cuidar de mim...
  • Quero viajar!
  • Quero ir ao teatro, ao cinema, à música... que outra forma melhor de sonhar?...
  • Quero manter a minha peregrinação anual e empreender numa nova!
  • Quero saber... mais e mais!
  • Quero ler tudo aquilo que conseguir!
  • Quero chorar, quero rir, quero sentir!

Quero viver em 2009 com todos os sonhos que tenho... dos mais realizáveis aos mais absurdos! Porque se há coisa que 2008 me ensinou (e 2007, e 2006...) foi que sonhar mantém-me no meu caminho. E como alguém me disse, há que olhar para esse caminho com aquele olhar com que se olham as coisas novas... fazer com que cada experiência valha a pena por si só! Boa ou má! Por isso não vou fazer a lista dos 12 desejos das 12 passas da meia noite... Vou fechar os olhos e deixar tudo nas mãos Dele... eu por cá vou fazer o meu papel... vou continuar a viver sem deixar de sonhar!

Um Excelente 2009 para todos vós meus queridos amigos!

Nenhum comentário: