23.8.07

Férias: Semana # 1 - Vida de dondoca!!

De férias... Bem, ainda não! Oficialmente só começo de férias na proxima terça-feira dia 28. Mas esta semana já me encontro a gozar folgas e descansos por trocas de turno! Portanto, estou numa espécie de aquecimento! Até dia 27 estou literalmente a disfrutar de uma vida de dondoca: ginásio de manhã, praia à tarde, um copo em boa companhia à noite... tem sido assim, todos os dias desde o principio da semana!



No dia 27 parto rumo a Lagos! A actualização do blog será inevitavelmente escassa! A menos que aconteça uma das seguintes situações:



  1. Que chova de tal maneira, que as cheias não me permitam sair de casa... confinando-me a este modo de ligação com o mundo!

  2. Que conheça o meu príncepe encantado e que fique noiva por um destes dias!

  3. Que os porcos ganhem asas e comecem a voar, facto digno de ser registado e comentado num blog tão interessante como o Dinamitando!

Perante estas três hipotéticas situações, a que tem maior probabilidade de acontecer é, à luz dos fenómenos metereológicos a que temos assistido este Verão, seguramente a primeira.

Analisando ainda estas situações, em termos da sua probabilidade de acontecerem, diria que a segunda é ainda menos provável que a terceira, pelo que a minha ausência será seguramente longa... bem com uma probabilidade de ausência prolongada a rondar os 100%, para ser mais precisa!

Até qualquer dia!



8 comentários:

Mr. MyShadow disse...

Então pronto digo-te já que és a minha dondoca preferida! lol

Dina disse...

oh tão fofinho! lol

André disse...

Boas férias!!! Leva um guarda-chuva ;)

Dina disse...

obrigado andré!
:S

Anônimo disse...

o k me ri com o k escreveste so dona dina, hihi, beijinhos e boas ferias...

MMQ disse...

ora se calhar já vais a caminho de lagos mas aqui vai o meu desejo de boas ferias, mto sol e mta dondoquisse em lagos! ;)

Gonçalo Avelar disse...

Sim senhora... Com que então a minha dinona c... já começou a fazer ginásio... pouca vergonha, nunca mais vais ser a mesma dina, lol. beijos e boas férias

Pornosopher disse...

Nunca pensei que fosses virar dondonca...tiazorra...tipo Bibá Pitta!!!!

Mas estás sempre de férias??eu acho que vou mudar de local de trabalho!lol
Boas férias e q o bom tempo te acompanhe!