6.1.08

Feliz 2008!!







































Há qualquer coisa nestas datas marcantes, nestes períodos de fim e (re)começo que me deixa melancólica, pensativa mas também inspirada, optimista e com a esperança renovada! Acho que é geral...

No momento de comer as 12 passas acontece-me todos os anos o mesmo: acabo por repetir desejos! Este ano, ao reflectir sobre isso uns dias antes, pensei em escrever uma lista dos meus desejos para no momento certo os "desejar" com muita força... (podem rir!...)

O que é facto é que os dias foram-se passando e chegada a altura aconteceu-me o mesmo de sempre!... A diferença é que, talvez a idade, talvez as experiências que me marcaram este último ano, me fizeram perceber porquê! Tudo se resume a alguns aspectos básicos:
Saúde em primeiro lugar!
Amor... como valor universal, imprescindível para se conseguir...

A paz (comigo e com o mundo) necessária para...
Ser feliz!
E se não faltar o trabalho, o resto vai-se construindo por si!
E foi assim que, desejando do fundo do coração estas coisas fundamentais, para mim, para a minha família e para todos os meus amigos, engoli as minhas doze passas com um golo de champagne, quando bateram as doze badaladas do primeiro dia de 2008.

Ah, é verdade! Foram três dias muito agradáveis no Baleal, perto de Peniche, com aqueles amigos de sempre!
Feliz 2008 para todos!

3 comentários:

Mr. MyShadow disse...

Também costumo ter esse problema... chega à meia noite e penso "foda-se porque não os escrevi"... engulo as minhas passas e olho para o céu e com um piscar de olhos digo: "tu sabes quais são". Facto é que não me tenho arrependido ;-P

Dina disse...

nem eu amigo... nem eu ;)

Anônimo disse...

tb nunca sei o k desejar...