6.5.08

Dinamitando...

Este nome que escolhi quando criei o blogue tem um duplo significado: o mais óbvio, o trocadilho com o meu próprio nome, e um implícito à minha própria personalidade!

A força das palavras e da própria língua sempre me encantou. Pudera eu passar das palavras aos actos com a mesma facilidade com que passo os pensamentos para o papel (outras escritas mais intímas note-se!).


São tantas as coisas que gostava de... dinamitar! :)

Isso mesmo: reduzir a cinzas algumas "nuvens" do passado a que me continuo a agarrar, sentimentos que não consigo deixar de sentir, reduzi-los à essência tridimensional dos objectos e...


Um comentário:

Mr. MyShadow disse...

Mas sabes que podes sempre vir dinamitar estes sentimentos para cima de mim, porque eu sou uma esponja de amizade... e acima de tudo, cusquice lolol