6.12.08

Santo antónio de Alfama...

...foi o local onde abri a época dos jantares de Natal! Excelentemente localizado num daqueles becos castiços do Bairro que lhe dá o nome, o dito restaurante recebeu a "pandilha" do costume... e o(s) "apêndice(s)" do costume... em mais um daqueles convívios em que as aventuras e desventuras intestinais de um certo elemento, tendem a abrilhantar a noite; para risada geral dos presentes e constrangimento, de certa forma conformado, da nossa doce e querida "Rachel"! Nada de novo portanto:
Os mesmos amigos, a mesma intimidade que nos une como grupo, as velhas e novas histórias que se contam, a mesma sensação de que esta época festiva já não fazia sentido sem estes momentos!
Love you all!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico contente por estes momentos ainda fazerem sentido, nem que seja apenas para a mesma «pandilha» de sempre! A mim, estes momentos fazem-me sempre ficar com a moral em cima, gosto de estar rodeada por pessoas assim como vós, que tanto significaram, significam e espero continuarem a significar!
FELIZ NATAL E BOAS ENTRADAS! Até dia 6!

Pornosopher disse...

São estes momentos, que apesar de raros me fazem sentir maravilhosamente bem e relembram o quanto gosto desta "pandilha"....com ou sem ap~endices.....adoro-vos a todos e apesar de por vezes ser impossivel conciliar o trabalho e vida pessoal....nunca nos esquecemos de quem mais gostamos! FELIZ NATAL E UM FANTASTICO 2009!

Anônimo disse...

adoro esse sitio :)