27.2.09

Those days are over!...


Disse-o Barack Obama no seu primeiro discurso como presidente; disse-o ao exprimir a sua vontade de "reconstruir" e "recuperar" a economia americana, colocando o dedo na ferida quanto às causas (que não são recentes) da actual crise. (O discurso está disponível - os cerca de 53 minutos - no youtube)

Disse-o também, citando o último, Paulo Rangel do PSD na Assembleia da República, no último debate quinzenal, acusando José Sócrates de esbanjar 500 mil euros por cada inauguração de "concessões rodoviárias"... naquilo que ficou conhecido como o debate do croquete!

E digo-o eu! Para mim própria para vencer as minhas crises! E porque não? Tenho tanto direito à falta de imaginação como qualquer político português! E sempre que me assaltarem medos antigos e receios novos de abraçar o que a vida me vai oferecendo, repetirei: "those days are over!!!"

Nenhum comentário: