17.7.07

Deja Vu

São quatro da manhã e vou neste momento desligar o computador. Encontro-me numa fase, no serviço, de muito trabalho "teórico", a par com o já habitual e esperado trabalho diário no Bloco Operatório.

Acumulam-se, para serem desenvolvidos e implementados, uma série de projectos de melhoria da qualidade dos cuidados, em várias vertentes, que agora por vários motivos, urge adiantar! Estou envolvida em dois deles simultaneamente. E tal como nos meus tempos áureos do curso, é na véspera, mesmo em cima da deadline, e geralmente nas horas menos próprias, que sou assaltada pela inspiração e energia suficiente para produzir!

Começo a chegar à conclusão que é fundamental não perder este treino, para rentabilizar as horas de trabalho. Quando comecei esta saga de projectos no serviço, estava tão enferrujada que escrever uma linha, colocar uma ideia no papel, era um trabalho hercúleo! Neste momento já estou quase com a "pica" dos últimos tempos do curso!
E mantendo este treino, vai nascendo devagarinho o apelo para voltar à escola!... Ao mesmo sistema disciplinador do qual há dois anos atrás me ansiava libertar!

2 comentários:

Mr. MyShadow disse...

É sempre bom mantermo-nos no activo senão enferrujamos de vez.

MMQ disse...

hm... eu comecei o mestrado e ja estou arrependido. é horrivel passar semanas a estudar e saber que os amigos andam aí na boa vida!!!
por outro lado até estou a gostar do que estou a aprender...
acho que é uma faca de dois gumes!