Sábado foi o casamento dos meus amigos Gama e Sónia! Além do prazer que é estar presente num dos momentos mais bonitos da vida dos nossos amigos, é uma oportunidade de reencontrar algumas pessoas! Não que seja grande a distância que nos separe... apenas a vida que levamos nem sempre nos permite estar com quem mais gostamos!
De entre essas pessoas, cabe-me agora citar o meu amigo Bruno. Foi tal a emoção dele no nosso reencontro, que me fez um pedido de casamento. Antes de me darem os parabéns, desenganem-se! Este meu amigo sofre do síndrome de casa-trabalho-casa! E está tão sufocado pela sua própria rotina e sentido de responsabilidade que às 21h30 de um dia de semana já é tarde para ver os amigos. Resultado: meses sem ver quem mora quase na porta ao lado. Claro que sair à rua, num bonito dia de sol e passar um dia inteiro na companhia de amigos teria que ter esse resultado desastroso de loucura monumentânea! :)
Para nossa infelicidade não fui em quem apanhou o bouquet da noiva, nem foi a ele lhe calhou a flôr da lapela do noivo! E como somos pessoas com o nosso quê de supersticiosos, lemos estes factos como um sinal de que os nossos planos desse dia nunca teriam futuro. E como tal, decidimos contentarmo-nos com as boas recordações que partilhamos, de que é exemplo esta foto tirada numa viagem a Madrid.
Bruninho, esta parvoíce toda é só para te dizer que gostei de te rever no Sábado, e tal como tu uma vez me disseste (ou escreveste) os amigos não se esquecem. Mesmo os mais doidos!
É ALTURA DE DIZER ADEUS
-
Faz hoje precisamente 17 anos que após uma Festa de Setembro, o meu filho
Luís me lançou o convite para que dessemos inicio a este projecto que na
altura s...
Há 4 anos
3 comentários:
tb nao apanhaste o bouquet no ano passado... :P
sabado tb tenho um casorio...
:) ainda bem que n apanhaste dina lol...
pois nao! o ano passado tb nao apanhei ;)
Postar um comentário