Aproveitando a inspiração da minha amiga pornosopher decidi começar um ciclo de reflexões sobre aquilo que realmente detesto. Hoje decidi reflectir sobre aquilo que realmente detesto em mim, e estas foram as conclusões:
Detesto a minha tendência para ter falta de pontualidade, porque detesto que esperem por mim.
Detesto a facilidade com que esqueço (e com que perdoo) quem age mal comigo, e a dificuldade que tenho em esquecer e partir para outra, nalgumas situações!
Detesto estar parada.
Detesto acordar cedo.
Detesto a forma como sou transparente quando não estou bem, porque detesto que me andem o dia todo a perguntar "o que é que tens?", quando 99% das vezes eu simplesmente não me apetece falar... e quando as pessoas não percebem isto, detesto quando acabo por agir de forma incorrecta ou magoá-las!
Detesto cozinhar por obrigação (porque de facto adoro cozinhar).
Detesto perder tempo excessivo com futilidades...
Detesto quando um livro se acaba por revelar desinteressante e/ ou muito mal escrito, porque tenho por princípio acabar sempre os livros que começo... estão a ver a frustração não é?
E detesto a voz e os maneirismos desta senhora, e a futilidade e vazio intelectual que emanam os vídeoclips das suas músicas. (não vou referir o nome por razões que ficaram explícitas nos posts anteriores
Amanhã não percam, as coisas que me detesto nos outros...
5 comentários:
detesto sexo sem tesão, detesto sexo por obrigação, detesto sexo sem paixão, mas adoro sexo! E esta hein? (inspirado em detesto cozinhar por obrigação mas adoro cozinhar!)
Sua copiona!!! LOl...Tou no gozo...acho muito bem de vez em quando reflectir sobre nós...eu comecei por referir o q detesto nos outros...mas graças à ti....ainda irei falar dos meus defeitos que eu bem tento cobrir!!!
mas ainda se fala na mariah neste blog? :P
shhhhiu! nao vale dizer a palavra proibida!!! ;)
looooooooooool, sim a senhora coitadira...
Postar um comentário