4.5.08

Reggae na praia!

Integrado nas comemorações da semana da juventude da câmara municpal de Oeiras, houve ontem uma festa Reggae na praia de Santo Amaro com dois concertos (Souls of fire e Dub Incorporation).
Só assisti à segunda banda e em termos de som não foi nada mau. O ambiente... razoável, o ar do mar e a ligeira brisa tornaram mais ténue o cheiro a ganza!
Para quem não conhece e aprecia o estilo aqui fica um vídeo de Dub Incorporation

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do DINAMITANDO.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

Estou a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514