16.4.08

A propósito das cabras deste mundo...

Hoje, 15 de Abril, na página 19 do Jornal Destak, esse colosso de informação, pode-se ler:

"Um fazendeiro búlgaro decidiu trocar a sua mulher por uma cabra porque a sua esposa não podia ter filhos. A troca aconteceu há aproximadamente um mês, num mercado da cidade de Plovdiv, na região Central da Bulgária. Stoil Panayotov, de 54 anos, resolveu abdicar da sua terceira mulher, Elena, por uma cabra de oito anos. O búlgaro relembra que, um dia antes da troca, um amigo lhe tinha dito que não tinha sorte com as mulheres e que realmente gostava da sua. Panayotov acrescenta que a troca só foi concluída depois de Elena dizer que concordava com a transacção. O fazendeiro búlgaro diz que o seu amigo ficou bem, com uma mulher novinha, e que ele próprio está satisfeito com o negócio pois a cabra em segunda mão já teve três filhotes."

Apesar de este ser um exemplo quase incensurável do jornalismo de qualidade a que o Destak nos habituou fica por esclarecer:


1. A opinião da Cabra relativamente à transacção.


2. Quem é afinal o pai dos três filhotes da Cabra, o actual "companheiro" ou o anterior...


Atrevo-me ainda a acrescentar que tais casos não acontecem apenas nos países de leste... diariamente vários homens trocam as suas próprias mulheres por "cabras" no ocidente e ninguém faz disso notícia...

3 comentários:

André disse...

heheheh no Ocidente já deixou de ser notícia ;P

Zololkis disse...

See Please Here

MMQ disse...

muito bom!
mas eu acho que a transacção até foi pacifica! ;)

ah tenho um post dedicado a ti e a outros fãs incondicionais! ;)

parabens atrasados! tens que vir ca jantar a casa!