8.3.09

Saturday Night fever...

A "loucura" deste Sábado foi, a convite da minha amiga Joana, assistir a uma noite de Tunas! Gostei: de recordar o espírito académico, de ouvir (boa) música - dos originais à originalidade de alguns clássicos; senti-me... como peixe na água! Mas como um peixe do mar se sentiria em água doce! Sinto-me bem mas quase que me enquadro melhor na fila dos pais e avós que vão assistir!... O que pode ser um pouco deprimente!lol
Mas do que vi gostei! Continua vivo o panorama tunante português, e as mais antigas tradições académicas continuam a ter quem, com a mesma alegria, as saiba manter vivas! E isso é de louvar!
Já na segunda parte da noite, senti-me, aí sim, no meio certo! O Bairro alto estava animado e a abarrotar! Encontrei, inesperadamente, um daqueles amigos com quem as conversas dos temas mais deprimentes, me conseguem sempre deixar bem disposta! E com quem debitei todos os disparates (ou quase todos) que andava a precisar de debitar. Thank you M. :)
Bebi a morangosca mais mal confeccionada dos últimos tempos... mas mesmo assim cheguei a casa e dormi como uma pedra!... O que quem me conhece sabe que teria acontecido mesmo sem morangosca... :)

Nenhum comentário: