7.5.09

Caminho de Santiago III

Já tenho a mochila... comprei uma de 4o litros. Parece-me suficientemente grande para levar o indispensável, e suficientemente pequena para não me deixar cair em tentações de levar futilidades.
Comprei um bastão telescópico (dá para encolher e guardar na mochila) com um sistema porreiro de amortecimento do choque. Ainda pensei comprar no caminho um daqueles tradicionais em madeira mas desisti da ideia...
Vou saber hoje a resposta de uma livraria sobre o Guia; caso a resposta não seja favorável, vou mesmo encomendar pela internet.
Estou de folga até segunda -feira: 4 dias pela frente para caminhar!...

2 comentários:

Mr. MyShadow disse...

tira muitas fotos... pode ser que um dia decida fazer o passeio

Dina disse...

claro my love! e vou me lembrar de ti quando chegar à catedral ;)