10.5.09

Caminho de Santiago IV

Estes 4 dias de folga serviram em parte para os meus pseudo-treinos para o caminho... teriam sido mais proveitosos não fosse a chuva... Mesmo assim: 
Quinta-feira caminhei cerca de 12km (distância entre a minha casa e o ginásio que frequento) e fiz uma aula de pilates em seguida! 
Sexta-feira devo ter feito 3 ou 4 km a pé nas minhas deambulações em Almada para tratar de mil e uma coisas... mas foi sobretudo um exercício de paciência, porque entre os afazeres constava a segurança social e o banco; valeu a pena porque já tratei do cartão europeu de saúde - para quem não sabe é gratuito e possibilita a assistência médica em qualquer país da comunidade europeia, sendo válido por três anos. 
Sábado, a chuva que se fez sentir encurtou-me o percurso que se deve ter resumido a uns 5km. Hoje, Domingo, desforrei-me... fiz um percurso que deve ter aí uns 15 ou 16km... (Marisol-Vale Milhaços-Corroios-Laranjeiro-Feijó-Vale Figueira-Marisol).
Quanto mais "treino" mais sinto que tenho mesmo de "treinar"... e definitivamente tenho que fazer umas quantas caminhadas com a mochila às costas e noutro tipo de piso...
Vou actualizando...

2 comentários:

André disse...

Eu costumo fazer este percurso, mas nunca sem um banco bem confortável debaixo do rabo :P Não é pêra doce...mas aqui à uns anos costumava fazer a pé o percurso entre a Charneca (junto ao mercado e veterinário..não me recordo agora o nome) e a marisol (Colégio do Vale). O que uma pessoa não faz só para não pagar um extra de autocarro =)

Mr. MyShadow disse...

vais ter q me ensinar a fazer o cartao europeu de saude...